Técnicos e auxiliares de Enfermagem homenageiam novo plenário

Publicado por: - há 5 meses

Homenagem surpreendeu a nova gestão

Os integrantes da Comissão Nacional de Auxiliares e Técnicos de Enfermagem (Conatenf/Cofen) homenagearam os conselheiros da nova gestão do Cofen na tarde quinta-feira(27/5) com a entrega de placas comemorativas. “É reconhecimento ao compromisso com os profissionais de nível médio”, afirmou o coordenador da Conatenf, Jefferson Caproni.

Placas nominais foram entregues a cada conselheiro. Foi homenageado também Manoel Neri, presidente do Conselho Regional de Rondônia (Coren-RO),  onde está sendo realizada a 529ª Reunião Ordinária de Plenário (ROP), e o assessor Magno Guedes, representando o apoio dado pelos funcionários aos trabalhos da Conatenf. Foi na gestão de Neri que a comissão foi criada, levando anseios e aspirações dos profissionais de nível médio ao plenário do Cofen.

Composta por cinco membros efetivos e cinco suplentes, a Conatenf foi criada em 2015 para assessorar o plenário e ampliar a interlocução com os profissionais de nível médio. Possui participação ativa durante as reuniões plenárias do Cofen, já tendo obtido importantes vitórias dentro do Sistema do Cofen/Conselhos Regionais, como a garantia da presença de nível médio na diretoria dos regionais.

“Nosso compromisso é manter e ampliar o diálogo com a Conatenf, trazendo ao plenário as perspectivas e anseios dos técnicos e auxiliares”, afirmou a presidente do Cofen, Betânia dos Santos.

Fonte: Ascom - Cofen

TAGS: cofen

Comentários (0)

Acompanhe o Enfermagem e Saúde