Capacita Coren-RJ faz treinamento no HM Rocha Faria

Publicado por: - há 1 mês



O Capacita Coren-RJ realiza nesta quarta-feira (11), pela primeira vez, o treinamento que vem ministrando em outras regiões do estado (Médio Paraíba, Região dos Lagos) em uma unidade de saúde na capital: Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste. Está sendo aplicado para duas turmas de 30 profissionais cada (uma de manhã e outra à tarde) o curso “Suporte Básico e Avançado de Vida e Introdução de Dispositivo Supraglótico (incluindo máscara laríngea, entre outros), em Pacientes com Covid-19” para enfermeiros, e Suporte Básico e Avançado na PCR – via aérea básica, para auxiliares e técnicos de Enfermagem.
A professora, conselheira e coordenadora do Capacita Coren-RJ, Deyse Santoro, e a presidente do Coren-RJ, Lilian Behring, estão à frente do treinamento, que conta com a participação da diretora do Coren-RJ, Cristiane Bernardo, e das conselheiras Helen Senna (coordenadora da subseção de Campo Grande), Daniele Ferreira Leal e Monica Belarmino Ferreira. Todas foram recebidas pela enfermeira coordenadora do CTI, Jéssica Vidal, pela coordenadora  do Bloco Clínico e Cirúrgico, Bernardete Oliveira, superintendente de Operações, Mariana Lucena, gerente de Enfermagem, Marcele Araujo, e Andreia Mello, coordenadora da CER
Todas as medidas sanitárias estão sendo cumpridas, com distanciamento , máscaras e distribuição de álcool em gel. Confiram as fotos:

TAGS: COREN-RJ

Comentários (0)

Acompanhe o Enfermagem e Saúde