Primeiro dia da vacinação no Coren-RJ para profissionais da saúde com mais de 50 anos

Publicado por: - 8 dias

Iniciou-se na manhã desta segunda-feira (5) a vacinação contra a Covid-19 para profissionais de enfermagem e da saúde acima dos 50 anos. A presidente do Coren-RJ, Lilian Behring, desde bem cedo atuou na organização da sala de vacinação, montada no 6º andar da sede, no Centro do Rio. Acadêmicos de enfermagem das faculdades Univeritas e UniSãoJosé imunizaram os profissionais, sob a coordenação dos professores enfermeiros Pedro de Jesus e Antônio Ribeiro.

O Coren-RJ cedeu o espaço à Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro para imunizar prioritariamente a enfermagem – enfermeiros, técnicos e auxiliares, titulares do Conselho, portando a sua carteira de identidade profissional do Coren-RJ ou qualquer documento com foto, para a confirmação no nosso cadastro de inscritos. Outros profissionais da saúde também poderão se vacinar no Coren-RJ, portando o documento do seu Conselho Profissional, com foto.

Profissionais da Saúde identificados desta faixa etária (acima dos 50 anos) poderão vir se imunizar em qualquer dia do calendário, de 05 a 17/04, exceto aos domingos.

Confira as datas e horários:

De segunda a sexta-feira:

Dias 5 a 09/04, 9h às 17h

Dias 12/04 a 16/04

Horário: das 9h às 17h

Sábados:

Dias 10/04 e 17/04

Horário: das 9h às 12h

Endereço: Av. Presidente Vargas, 502/6º andar. Próximo ao Metrô Uruguaiana.

 

#VacinaParaTodaEnfermagem


TAGS: COREN-RJ

Comentários (0)

Acompanhe o Enfermagem e Saúde