Coren-RJ lança Roda de Conversa com a Enfermagem do Futuro na Zona Oeste carioca

Publicado por: - há 3 meses

 

 

Uma experiência gratificante, que oxigena as ideias e alinha as relações do Coren-RJ com seus futuros titulares. Idealizada pela conselheira e coordenadora da subseção de Campo Grande, enfermeira Cristiane Bernardo, realizou-se no local, na tarde desta terça-feira (27), a Roda de Conversa com a Enfermagem do Futuro.

Acadêmicos de enfermagem da Zona Oeste do Rio, das Universidades UNIRJ, São José e Faculdade Bezerra de Araújo – FABA – foram brindados com uma inédita troca de diálogo com o Coren-RJ. De forma descontraída e informal, os futuros enfermeiros tiveram a oportunidade de se apresentarem e esclarecer dúvidas sobre o exercício profissional, saber mais das atribuições do enfermeiro na assistência à saúde da população, entre outros temas relacionados à carreira que abraçaram.

Além de Cristiane Bernardo, participaram do evento o enfermeiro Glauber Amancio (primeiro-secretário do Coren-RJ), e as enfermeiras Fernanda Gesteiro (fiscal responsável pela área) e Viviane Matos, (superintendente da Rio Saúde).

O projeto Roda de Conversa com a Enfermagem do Futuro também contemplará estudantes técnicos de enfermagem.


TAGS: COREN-RJ

Comentários (0)

Acompanhe o Enfermagem e Saúde