Cofen visita faculdade de Enfermagem no Rio de Janeiro

Publicado por: - 19 dias

Faculdade de Enfermagem recebe Cofen no Rio de Janeiro

A vice-presidente do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), Nádia Ramalho, visitou a Faculdade Bezerra de Araújo, em Campo Grande, no Rio de Janeiro, no último dia 19 de junho.

A enfermeira e reitora da universidade, Maria José Bezerra, 92 anos, recebeu Nádia e soube, oficialmente, que será homenageada pelo prêmio Anna Nery no 22º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF).

A homenagem à enfermeira é devido a sua história em prol da Enfermagem e o trabalho desenvolvido na instituição que possui cinco cursos da área de saúde, tendo como o destaque a graduação em Enfermagem. Maria José mantém, ainda, três escolas técnicas de nível médio.

Com excelência na formação de enfermeiros, a vice-presidente do Cofen parabenizou a instituição pela estrutura e organização. “Agradeço a receptividade e fico feliz em ver uma instituição que trabalha em prol do ensino de qualidade, pensando no aluno e no serviço que será prestado a sociedade”, observou Nádia.

Além de Nádia e de Maria José, participaram da reunião a coordenadora de Enfermagem faculdade, Lucia Helena Lourenç, o membro da Comissão Nacional de Técnicos de Enfermagem (Conatenf), Paulo Murilo, e a conselheira do Coren-RJ, Maria Antonieta Rubio Tyrrell.

Fonte: Ascom - Cofen

TAGS: cofen

Comentários (0)

Acompanhe o Enfermagem e Saúde