Coren-RJ lança novo aplicativo com o Código de Ética e legislações

Publicado por: - 29 dias

Nesta terça-feira (18/06), às 17h, o Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro – Coren-RJ – lançará seu o novo aplicativo (app), que dá acesso ao Código de Ética da Enfermagem (atualizado) e demais legislações pertinentes à categoria. O lançamento encerrará o primeiro dia do 4º Seminário de Comunicação que o Cofen realiza nos dias 18 e 19 de junho, no Cecenf, na Glória. A apresentação do novo app será feita pelo diretor do Coren-RJ, enfermeiro Glauber Amancio, idealizador da iniciativa.

Gratuito e disponível para celulares no sistema Android, o aplicativo visa democratizar o acesso da legislação aos profissionais de enfermagem, possibilitando sua difusão de forma prática e à discussão do exercício profissional, com ênfase nos preceitos éticos. O aplicativo vem consolidar o projeto de valorização e visibilidade da enfermagem, com vistas a garantir a segurança e excelência do cuidado à saúde da população.

Em meio a uma era de inovações tecnológicas, o Coren-RJ se destaca pelo pioneirismo no Sistema Cofen/Corens. Além da praticidade e portabilidade, o app irá gerar significativa redução de gastos com impressões, promovendo a sustentabilidade todos os profissionais da enfermagem.

Após o lançamento, divulgaremos como baixar o aplicativo, em matéria que será publicada na quarta-feira, 19/06.


TAGS: COREN-RJ

Comentários (0)

Acompanhe o Enfermagem e Saúde