CONCURSO DA UERJ DESTE DOMINGO (03/02)

Publicado por: - há 8 meses

NOTA COREN-RJ:
CONCURSO DA UERJ DESTE DOMINGO (03/02)

Neste domingo (03/02/2019), o Centro de Produção da UERJ (CEPUERJ) realizará um concurso público para preenchimento de vagas do Hospital Universitário Pedro Ernesto (HUPE) e da Policlínica Piquet Carneiro.

Cerca de 35 mil técnicos de enfermagem estão inscritos e farão a prova, das 14h30 às 18h30 (a abertura dos portões será às 13h). Como muitos destes candidatos atuam em unidades de saúde, a assistência no Estado do Rio de Janeiro poderá sofrer com o déficit de pessoal, neste dia.

Pensando nisso, o Coren-RJ recomenda:

Aos enfermeiros responsáveis-técnicos

Com o objetivo de alertá-los sobre a sua responsabilidade perante a equipe sob o seu comando, o Coren-RJ aconselha os enfermeiros responsáveis-técnicos a contingenciar o pessoal para organizar a escala do serviço deste domingo, sem comprometer a assistência à população.

Aos candidatos

Se você é um dos técnicos de enfermagem que concorrem a uma vaga no concurso da UERJ, não se esqueça de avisar previamente ao profissional enfermeiro responsável-técnico ou chefia imediata, para que este possa administrar a escala, sem prejuízo no atendimento aos pacientes.

O Coren-RJ apoia o concurso público como a forma mais democrática de contratação e pela defesa dos preceitos do SUS.

A todos os candidatos, o plenário do Coren-RJ deseja uma excelente prova! Boa sorte!


TAGS: COREN-RJ

Comentários (0)

Acompanhe o Enfermagem e Saúde