Projeto Ouvidoria Itinerante realiza atendimento em Manaus

15/02/2019

Atendimento ocorreu na Maternidade Balbina Mestrinho, em Manaus.

Na sexta-feira (8) o projeto Ouvidoria Itinerante, do Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas (Coren-AM), realizou atendimento aos profissionais da Maternidade Balbina Mestrinho, localizada no Centro de Manaus.

Os conselheiros apontam que o objetivo do projeto é proporcionar espaço para profissionais de Enfermagem apresentarem suas denúncias, sugestões, elogios, dúvidas e reclamações de forma presencial em atendimento individualizado.

As irregularidades identificadas foram devidamente levadas ao conhecimento dos conselheiros que por sua vez trouxeram sugestões de melhorias.

Os conselheiros Rosinete Lourenço, Charles Sousa, Sirleia Teles e Sandra Alex Façanha, foram recebidos pela gerente de Enfermagem Maryângela Araújo, que conduziu a equipe e apresentou os enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem da maternidade.

Na reunião também foi esclarecido dúvidas nas áreas profissionais e éticas juntamente com os membros da equipe de Enfermagem, o que possibilitou uma troca de ideias e novos projetos.

“O Coren-AM agradece a parceria da maternidade e o trabalho conjunto para favorecer a Enfermagem. Nossa perspectiva é unir esforços para a valorização e o reconhecimento da profissão”, destacou .

Fonte: Coren-AM