ANUIDADE 2019:  Confira opções de pagamento aqui.

Publicado por: - há 1 mês

ANUIDADE 2019:  BOLETOS PELO CORREIO, INTERNET E NO COREN-RJ

A gestão 2018-2020 do Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro – Coren-RJ, com o compromisso de encaminhar a anuidade de 2019, informa que os boletos serão emitidos pelo BANCO DO BRASIL e enviados pelos Correios, a partir de 02/01/2019, para o endereço do titular cadastrado no Coren-RJ*. Também a partir de 02/01/2019, os boletos estarão disponíveis na internet (no Portal do Coren-RJ, no cartaz ANUIDADE 2019 – www.coren-rj.org.br .

*IMPORTANTE: atualize os dados do seu cadastro do Coren-RJ.

Esta imagem estará fixada na capá do site para você entrar no sistema e acessar os retirar boletos e acessar outros serviços.

COTA ÚNICA          

Através dos Correios, o titular receberá em janeiro, no seu endereço cadastrado no Coren-RJ,  o boleto com a COTA ÚNICA emitido pelo BANCO DO BRASIL. A partir de 02/01/2019, o boleto da COTA ÚNICA também poderá ser retirado no Portal do Coren-RJ – www.coren-rj.org.br -, no cartaz ANUIDADES 2019, localizado na parte superior da página principal do site.  Pagando a COTA ÚNICA até 31 de janeiro, o titular terá 10% de desconto sobre o valor. Se optar em pagar até 28 de fevereiro, o desconto será de 5%, e, em 31 de março com o valor total.

Veja na tabela abaixo os valores/datas da COTA ÚNICA:

Clique na imagem para vê-la ampliada.

PARCELAMENTO

A opção de PARCELAMENTO SEM JUROS da anuidade em 2019 permanecerá em cinco (05) parcelas iguais, com as seguintes datas de vencimento: 31/01, 28/02, 31/03, 30/04 e 31/05.   A partir de 02/01/2019, o boleto da 1ª parcela, com vencimento em 31 de janeiro, estará disponível para ser retirado no Portal do Coren-RJ, no cartaz ANUIDADES 2019. O titular também poderá obter o boleto diretamente na sede, subseções ou  Coren-RJ Móvel.  Atenção: os boletos estarão disponíveis na internet no mês corrente do vencimento, ou seja, deverão ser baixados mês a mês, até a sua quitação, em 31/05.

Optou pelo PARCELAMENTO e deixou de pagar uma parcela? Reemita o boleto no site.

Caso o titular não pague alguma das cinco parcelas nas datas de vencimento, poderá retirar o boleto referente ao mês não pago no site do Coren-RJ, com nova data de vencimento. Também poderá obter o boleto indo à sede ou subseções.  Sobre esta parcela, por conta do atraso, incidirão juros e multa, calculados automaticamente na reemissão do boleto.

Veja abaixo a tabela com as datas e valores do PARCELAMENTO SEM JUROS:

 

Clique na imagem para vê-la ampliada.

 

BOLETOS NO COREN-RJ – SEDE, SUBSEÇÕES E COREN-RJ MÓVEL

Caso o titular não receba o boleto pelos Correios, em seu endereço cadastrado no Coren-RJ, ou prefira não o retirar na internet, poderá obter o boleto na SEDE (Centro do Rio) e SUBSEÇÕES* do Coren-RJ. Nestes locais, funcionários e colaboradores estarão disponíveis para auxiliá-lo, emitindo de imediato o boleto. Há ainda a opção do mesmo serviço no COREN-MÓVEL (verifique a agenda e roteiro de cidades mensal em www.coren-rj.org.br/coren-rj-movel ).

*Cabo Frio, Campo Grande (Rio), Campos dos Goytacazes, Itaperuna, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Petrópolis, São Gonçalo e Volta Redonda. www.coren-rj.org.br/sede-e-subsecoes

ONDE POSSO PAGAR A ANUIDADE?

Em qualquer banco (agência ou internet) ou casa lotérica. Os boletos serão emitidos pelo BANCO DO BRASIL.

 

PESSOA JURÍDICA: SEGUE A TABELA ABAIXO:

Clique na imagem para vê-la ampliada.

 


TAGS: COREN-RJ

Comentários (0)

Acompanhe o Enfermagem e Saúde