COREN-RJ PROMOVE JORNADA COM EDUCADORES DE ESCOLAS TÉCNICAS DE ENFERMAGEM

Publicado por: - há 3 meses

 

 

O Coren-RJ realiza no dia 25 de setembro, mais uma Jornada da Prática do Exercício Profissional para o Ensino Técnico de Enfermagem, reunindo diretores, coordenadores e secretários de escolas técnicas de enfermagem do Rio de Janeiro. O evento acontecerá no CECENF – Centro de Estudos da Enfermagem Fluminense, na Glória, das 9h30 às 13h.

A Jornada tem como finalidade divulgar às instituições de ensino médio técnico em enfermagem a Lei do Exercício Profissional, Código de Ética e as Resoluções do Cofen.

Como condição para conceder o  registro profissional, a Decisão 402/2018 do Coren-RJ determina a exigência da inserção do código de autenticidade do Sistec nos diplomas e certificados de ensino médio técnico, de alunos que concluirão o curso a partir do dia 1º de janeiro de 2019.

Nesta Jornada da Prática do Exercício Profissional para o Ensino Técnico de Enfermagem, serão recebidos educadores dos seguintes municípios:

Rio de Janeiro; Itaguaí; Seropédica; Mangaratiba; Cachoeiras de Macacu; Rio Bonito; Tanguá; São João de Meriti; São Gonçalo; Queimados; Nova Iguaçu; Niterói; Nilópolis; Mesquita; Maricá; Magé; Japeri; Itaboraí; Guapimirim; Duque de Caxias; Belford Roxo; Três Rios; Sapucaia; Paraíba do Sul; Comendador Levy Gasparian; Areal; Nova Friburgo; Sumidouro; Casimiro de Abreu; Rio das Ostras; Silva Jardim; Araruama; Armação dos Búzios; Arraial do Cabo; Cabo Frio; Iguaba Grande; São Pedro da Aldeia; Saquarema.


TAGS: COREN-RJ

Comentários (0)

Acompanhe o Enfermagem e Saúde