Em Campos: Coren-RJ fará reunião com as escolas técnicas de enfermagem do Norte Fluminense

22/09/2018

Dois dias depois da realização da Jornada da Prática do Exercício Profissional para o Ensino Técnico de Enfermagem, na Glória, será a vez das escolas do Norte Fluminense receberem informações importantes acerca da Lei do Exercício Profissional, Código de Ética e as Resoluções do Cofen e da Decisão 402/2018 do Coren-RJ – que exige a inserção do código de autenticidade do Sistec nos diplomas e certificados de ensino médio técnico, de alunos que concluirão o curso a partir do dia 1º de janeiro de 2019.

A reunião será no dia 27 de setembro, das 9h30 às 12h, com diretores, coordenadores e secretários de escolas técnicas de enfermagem, na Faculdade Universo, em Campos dos Goytacazes.

Foram convidados educadores dos seguintes municípios da região: Campos dos Goytacazes; Cardoso Moreira; São Fidélis; São Francisco de Itabapoana; São João da Barra; Carapebus; Conceição de Macabu; Macaé; Quissamã; Carmo; Cantagalo; Cordeiro; Macuco; Bom Jardim; Duas Barras; Santa Maria Madalena; São Sebastião do Alto; Trajano de Moraes; Bom Jesus do Itabapoana; Italva; Itaperuna; Laje do Muriaé; Natividade; Porciúncula; Varre-Sai; Aperibé; Cambuci; Itaocara; Miracema; Santo Antônio de Pádua; São José de Ubá.

 

A Faculdade Universo fica na Av. Osvaldo Cardoso de Melo (Antiga Av. 28 de Março), 856 – Parque Dom Bosco – Campos dos Goytacazes/RJ