Coren-SE realiza evento para entregar as inscrições remidas

Publicado por: - há 3 meses

Foi com imensa alegria e satisfação que o Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe (Coren-SE), realizou na quarta-feira (7/3), uma confraternização para entregar as inscrições remidas, como forma de homenagear um grupo de profissionais que dedicam há mais de 30 anos sua vida à Enfermagem. Sorrisos e reencontros definiram o evento realizado no auditório do Conselho.

O momento foi pensado para celebrar todo o trabalho desenvolvido por essas profissionais gabaritadas que inspiraram e continuam a influenciar outras gerações a se dedicar a Enfermagem.

De acordo com a resolução Cofen 560/2017, o trabalhador de enfermagem com mais de 30 anos de inscrição no sistema Cofen/Coren poderá requerer a Inscrição Remida, podendo continuar no exercício legal da profissão, porém, isento do pagamento das anuidades.

Trinta anos equivale a 360 meses e 10.950 dias. Esse foi o tempo dedicado por estas profissionais a cuidar do próximo. Pouquíssimas optaram pela aposentadoria, a maioria continua na ativa, nas diversas formas de atuação, ou seja, na docência, gestão e assistência.

Estiveram presentes os conselheiros: Diego Rafael, Clarice Mandarino, Ana Angélica Ribeiro, Cláudia Dória, Camila de Oliveira, José Cícero de Alcântara, Carlos Eduardo Gomes, Tânia Maria dos Santos, Taciane Alves. Representantes do Seese marcaram presença e parabenizaram o evento.

 


TAGS: cofen

Comentários (0)

Acompanhe o Enfermagem e Saúde