Nova diretoria define diretrizes do Coren-RJ para o triênio 2018-2020

Publicado por: - há 9 meses

O novo plenário do Conselho Regional de Enfermagem do Rio de Janeiro (Coren-RJ) se apresentou a autarquia na última terça-feira (02) e já iniciou as atividades deste ano de 2018. Durante a primeira reunião de trabalho foram definidas as pastas que cada conselheiro será responsável. Foi decidido também que a prioridade da gestão 2018-2020 será a melhoria nas atividades-fim do conselho – Atendimento, Ética e Fiscalização.

O principal debate foi sobre a melhoria dos processos de trabalho do atendimento ao profissional na Sede e subseções. Para isto, foi criado um Grupo de Trabalho.

Nova presidente frisa compromisso com a categoria

Nesta terça-feira (03) a presidente do Coren-RJ, Ana Lúcia Telles conversou com os titulares e funcionários presentes no terceiro andar da sede da autarquia. A presidente deixou claro que o foco principal da gestão é melhorar o atendimento à categoria, além da valorização dos funcionários da autarquia, que se esforçam para atender a contento os profissionais.

“Entendemos que quem sai de plantão, chega cedo ao Coren-RJ e encontra uma fila astronômica, por melhor que seja o atendimento e a recepção, será sempre desabonador. Buscamos melhorar esta questão para o profissional”, afirmou a presidente do Coren-RJ. “Se a autarquia esteve algum dia distante da categoria, temos uma meta de buscar esta reaproximação”, completou.


TAGS: COREN-RJ

Comentários (0)

Acompanhe o Enfermagem e Saúde