Coren-DF e Coren-CE terão eleições em 5 de novembro

Publicado por: - há 1 mês

O Grupo de Trabalho de Acompanhamento Eleitoral (GTAE/Cofen) comunica aos profissionais de Enfermagem do Ceará e do Distrito Federal que seus respectivos conselhos realizarão eleições em 5 de novembro (domingo). A votação acontecerá pelo site www.votaenfermagem.org.br

No Ceará, serão eleitas as chapas dos quadros I (enfermeiros e obstetrizes) e II /III (técnicos e auxiliares de Enfermagem) e no Distrito Federal, apenas do quadro II/III.

A votação pela internet terá início às 8h do dia 5 de novembro, com duração de 24 horas, horário local da capital do respectivo estado (Distrito Federal e Ceará).

As novas senhas estarão disponíveis a partir da próxima segunda-feira (30/10). Todo profissional apto a votar deverá requisitá-la.

As votações estão encerradas para os demais estados e para o Quadro I do Distrito Federal, o módulo de justificativa está disponível. Para acessá-lo, clique na opção “Justificar” no menu acima. A justificativa pode ser feita o dia 03/11/2017.

Dúvidas – A partir do dia 30 de outubro entrará em funcionamento o serviço de Call Center, que poderá ser acessado pelo telefone 0800 591 0146 (ligação gratuita), ou via web chat pelo endereço https://www.votaenfermagem.org.br, para auxílio aos eleitores. O horário de atendimento será das 8h às 12h e das 14h às 18h (horário de Brasília), de segunda a sexta. No dia da eleição o atendimento será ininterrupto.

Fonte: Ascom - Cofen

TAGS: cofen

Comentários (0)

Acompanhe o Enfermagem e Saúde