20° CBCENF tem lote exclusivo para autores de trabalhos científicos

Publicado por: - há 3 meses

Comissão Científica debate sugestões de temas apresentadas pelos Conselhos Regionais de Enfermagem

Os dois lotes de inscrições do 20º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF) abertos nesta terça-feira (3/4), já estão esgotados. Com 1.000 vagas, o 4º lote foi exclusivo para profissionais de Enfermagem interessados em apresentar trabalhos científicos no evento.

Todos os congressistas devem confirmar a inscrição no prazo de até 15 dias. As inscrições do 4º lote só poderão ser confirmadas após o envio do trabalho.

“É fundamental que os congressistas estejam atentos aos prazos para confirmar sua inscrição e garantir sua vaga”, ressalta o conselheiro federal Leocarlos Cartaxo, coordenador da comissão científica.

“Ainda que o trabalho não seja selecionado para apresentação, a inscrição será mantida. É um reconhecimento ao interesse e empenho do pesquisador”, explica a coordenadora-adjunta, Dorisdaia Humerez.

Programação Científica – Reunida nesta terça, quarta e quinta-feira (2 a4/5), a Comissão Científica do 20° CBCENF discutiu e agrupou sugestões enviadas pelos Conselhos Regionais de Enfermagem. “A construção coletiva da programação, acolhendo a diversidade de temas e necessidades de todo o Brasil, é uma diretriz e compromisso desta comissão”, afirma Leocarlos.

Com intensa programação científica e cultural, o 20º CBCENF acontecerá de 6 a 10 de novembro, no Rio de Janeiro.

Fonte: Ascom - Cofen

TAGS: cofen

Comentários (0)

Acompanhe o Enfermagem e Saúde