Campo Grande sedia de 2 a 4 de julho a 5ª Semana da Enfermagem de MS

Publicado por: - há 2 anos

O Coren-MS (Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul) realiza, dos dias 2 a 4 de julho, em Campo Grande, a 5ª SEMS (Semana da Enfermagem de Mato Grosso do Sul). Com o tema “Enfermagem no Mato Grosso do Sul: desenvolvimento, avanço e desafios”, a semana inclui mais de 20 horas de atividades em três dias.

O evento é o maior da classe realizado no estado. Nos dois primeiros dias (2 e 3), as atividades acontecem no auditório do Crea-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul), na rua Sebastião Taveira, 272. O último dia (4) e encerramento acontecem no auditório Ena de Araujo Galvão, da Escola Técnica do SUS, localizado na av. Filinto Muller, 1480, Vila Ipiranga.

São 350 vagas para profissionais. Cem deles poderão ter o direito à hospedagem (diárias) no período de 2 a 3 de julho, refeições, com check-out no dia 4. Os demais participantes terão direito a almoço nos dias 3 e 4 de julho. Também serão aceitas inscrições de estudantes.

As inscrições de participantes e de trabalhos científicos, em diversas categorias, deverão ser realizadas por formulário online, disponível no site www.corenms.gov.br, na sede em Campo Grande e Subseção de Dourados, até 30 de junho.

Inscrições no local do evento, em 02 de julho, poderão ser feitas se houver disponibilidade de vagas. O inscritos deverão doar 2(dois) quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal e óleo, entregues no local do evento, no ato do credenciamento. A arrecadação será revertida para entidade beneficente.

Perfil da Enfermagem – A Pesquisa Perfil da Enfermagem no Brasil, com recorte para os dados do Estado, será lançada no primeiro dia do evento (2/7), a partir das 14h. O presidente do Cofen (Conselho Federal de Enfermagem), Manoel Neri, confirmou presença, além de representantes de vários outros conselhos do país, de instituições e de setores da saúde do Estado.

Serviço

Mais informações pelo site www.corenms.gov.br e também pelo telefone (67) 3323-3103.

Fonte: Coren MS (edição Cofen)

TAGS: eventos

Comentários (0)

Acompanhe o Enfermagem e Saúde