Estou fazendo umas pesquisas sobre Amamentação e queria saber quais são as melhores fontes para se pesquisar.

Estou fazendo umas pesquisas sobre Amamentação e queria saber quais são as melhores fontes para se pesquisar.

Avatar_short_m Mariana Bezerra em 24/10/2011 22:10:02
TAGS: pesquisas

6 Resposta(s):

Rogério Teixeira Ramos
Rogério Teixeira Ramos Criado em 25/10/2011, 11:13h

O Hospital Carmela dutra está realizando um trabalho excelente e premiado sobre amamentação contra bicos,chupetas e mamadeiras, eles tem um material ótimo e uma equipe empenhadíssima. aconselho buscar contatos junto ao pessoal via telefone ou quem sabe internet,uma visita assistida tambem é uma boa ação,Hospital Maternidade Carmela Dutra fica no Lins perto do Meier zona norte do rio de janeiro/RJ.espero ter lhe ajudado.

Rogério Teixeira Ramos
Rogério Teixeira Ramos Criado em 25/10/2011, 11:15h

esqueci olha o email do carmela dutra:
hmatcdutra@rio.rj.gov.br

Vanessa Reis
Vanessa Reis Criado em 25/10/2011, 16:07h

Não conheço a pesquisa que o Rogério falou...quero conhecer.
Como é sobre amamentação, acho que os manuais do ministério da saúde são interessantes.

Vanessa Reis
Vanessa Reis Criado em 25/10/2011, 16:09h

A Biblioteca Virtual em saúde também é uma boa dica. O link é: http://regional.bvsalud.org/php/index.php

Rogério Teixeira Ramos
Rogério Teixeira Ramos Criado em 26/10/2011, 11:26h

primeiro é só uma dica sobre onde procurar dados para realizar a pesquisa
e uma resposta para uma arguição simples.
segundo se faz nescessária uma definição por parte da interessada em relação ao tipo de pesquisa pretendida pois para se procurar algo é nescessário um objetivo,um alvo definido,o tipo de pesquisa precisa ser bem claro o que facilitará em muito a oferta ou proposta se fontes.
espero ter ajudado ,boa sorte , Paz!!!

Clara Luana
Clara Luana Criado em 08/02/2012, 12:31h

Bem legal.

Acompanhe o Enfermagem e Saúde