Referências bibliograficas

Boa noite enfermeiros,

Li um material aqui nesse site e gostaria de saber quais são as referências... Acho que isso será uma missão impossivel né? Eu não sei se entendi a dinâmica do blog, mas qualquer pessoa que se cadastrar pode enviar um artigo, né? Se alguem puder me ajudar eu agradeço. Beijos

Avatar_short_m Ana Maria em 19/10/2011 22:10:22
TAGS: Enfermagem

3 Resposta(s):

Alessandra Martins
Alessandra Martins Criado em 19/10/2011, 22:41h

Oi Ana Maria, agora fiquei curiosa, rsrs...Qual é o material? Porque não envia um e-mail para os responsáveis pelo site e pergunte. Ah, e qualquer pessoa pode sim enviar artigos para compartilhar no site. Eu estou até preparando um resuminho para ser publicado. Espero ter ajudado. bjinhos.

Ana Maria
Ana Maria Criado em 19/10/2011, 22:53h

Oi Alessandra, muito obrigada por ter respondido.. Eu ja enviei pro email do faleconosco, mas ele volta na mesma hora pro meu email :( o material é esse aqui, sobre exame físico...
http://www.enfermagemesaude.com.br/guia-enfermagem/4310/tecnicas-instrumentais-para-o-exame-fisico

Sandro Neto
Sandro Neto Criado em 19/10/2011, 23:58h

Ana, vc não tá conseguindo enviar e-mail para o site, é? Enviei hoje pela manhã um e-mail para eles perguntando umas dúvidas e eles já me responderam. site Enfermagem e Saúde vcs estão de parabéns, muito bom.

Acompanhe o Enfermagem e Saúde